O Tempo de Deus

A Palavra de Deus nos revela suas instruções, esta palavra nos transforma, exorta, supre todas as nossa necessidades pra que possamos viver sua plenitude

O Príncipe da Paz, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos dá todo dia a oportunidade para nós dedicarmos o nosso tempo em adoração, em louvor, assim também podemos receber as instruções da sua palavra, palavra esta que exorta, consola, nos orienta, edifica e nos dá paz.

A Palavra de Deus supre todas as nossa necessidades para que possamos tem uma vida boa.

Para entender mais o que o Sr. hoje quer nos dizer, assista na íntegra o culto acessando o link abaixo do YouTube.

Estamos transmitindo os cultos, que são abençoados, aos domingos as 8:00 h e 18:30h e também ás quartas feira as 20:00h nas mídias Sociais: Face Book, Instagram e YouTube.

Venha louvar conosco, adorar a o nosso único Deus!

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Romanos 8:28

O Sr. Deus quer nos abençoar, mas para tanto temos que ir ao seu encontro, pois ele respeita nosso livre arbítrio, ele não invade nossa privacidade, mas está sempre pronto a nos perdoar e nos receber em sua casa, assim como recebe o filho pródigo.

Ele nos recebe com um banquete, nos veste e se alegra com nosso arrependimento, pois o Sr. ão ama o pecado, mas AMA por demais o pecador.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Pingback:clindamicina 600

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *