Textos para meditação em Julho de 2017

Textos para meditação em Julho de 2017

Com a colaboração do irmão Henrique Rosenfeld, apresentamos Textos para meditação em Julho de 2017 que nos ajudam muito com meditações e nos mostram o quanto Deus é importante em nossas vidas.

01) É verdade que as pessoas concordem em discordar apenas sobre assuntos que consideram sem importância. Nenhum homem é tolerante quando se trata de sua vida ou da vida de seu filho, e ninguém vai concordar em negociar sobre qualquer assunto religioso que ele considera vital para seu bem-estar eterno. Imagine Moisés concordando em participar de um painel de discussão com Israel sobre o bezerro de ouro; ou Elias dialogando cavalheirescamente com os profetas de Baal. Ou tente imaginar nosso Senhor Jesus Cristo agendando uma reunião com os fariseus para superar as diferenças. A. W. Tozer (1897 – 1963)

02) Quatro razões pelas quais podemos saber logicamente que a homossexualidade não é genética: (1) O Deus da Bíblia não iria proibir ou condenar um comportamento, se este comportamento é endêmico, nasce com o ser humano, ou um ato que a pessoa não pode controlar ou do qual não pode abster-se; (2) Referindo-se aos homossexuais, quando Paulo disse aos coríntios: “Assim foram alguns de vocês” (I Coríntios 6:11), ele demonstrou que os homossexuais praticantes podem cessar suas práticas ilícitas; (3) De fato, muitos praticantes homossexuais têm se reformado, provando ainda que a prática é uma escolha; e (4) não existem evidências científicas que demonstrem a presença de um alegado gene ‘gay’.  Dave Miller, conferencista

03) As verdades da tradição judaico-cristã são imensuravelmente preciosas – não só porque, como creio, correspondem à verdade, mas também porque proporcionam o único impulso moral capaz de literalmente conduzir a essa paz que todos almejamos, Margaret Thatcher (ex primeira ministra inglesa)

** Colaboração: Irmão Henrique Rosenfeld

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *